Sobre o Brotherhood

   Uma Irmandade (Brotherhood) não se mantem apenas de aparência. O que me fez criar este blog é simplesmente o fato de acreditar que a base  de qualquer relação (seja familiar, entre amigos, num namoro ou qualquer outro grupo na sociedade) é o amor, a amizade, a admiração, o respeito e acreditar.
   Se não soubermos amar, como seremos amados? Se não formos amigos, irmãos, como saber considerar alguém da maneira certa e que isso seja reciproco para que tenhamos alguém que cuide e se importe com a gente quando preciso? Admirar vai além de impressões boas, é sentir orgulho ao ver alguém tomar uma atitude boa para si e para quem o cerca. E Respeito também é o mesmo que dizer "Eu não divido da mesma opinião em certas partes, ou no todo, mas isso não é motivo para que eu me isole de ti e assim afaste, isso não vai me impedir de ter uma amizade com você; em outras palavras ao invés de permanecermos dentro de uma bolha, vamos tentar viver juntos, cada um com sua opinião, valores morais e políticos, vamos viver em conjunto e preservar o bem de todos e a felicidade". Porque acreditar no melhor dos outros, mesmo o mundo nos fazendo enxergar o contrário, se não tentarmos, não vamos despertar as melhores relações, as melhores amizades e aproveitar direito nossa família, ter confiança.
   Espero que gostem das postagens, que possam aprender o que já aprendi na minha vida e ajudando quem pude, afinal cuidando de sua família e amigos você aprende muito mais sobre a vida. Quero que sejam novos amigos e possamos trocar esse conhecimento, formando uma nova irmandade, formando nossa Brotherhood

Comentários